Ola

Ola queridos!!!! Espero que este blog ajudem vcs... soltar a imaginação

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anel Vibratorio

Anel estimulador com capsula vibratoria. Sua textura e vibração provocam maior exitação, porpocionando uma explosão de prazeres, tanto para o parceiro como para a aparceira, enriquecendo ainda mais sua relação

R$ 23,50

Um comentário:

  1. Achei incrível o seu produto. Gostaria de adquiri-lo pois o meu marido tem uma doença muito grave e não consegue me comer direito. Ele acha que é um macaco 24 h por dia, eu acredito que comprando isso ele possa lembrar que está fazendo SEXO e me comer como uma mulher e não como uma macaca. Ele brocha a cada 5 segundos, o pau dele não fica duro de jeito nenhum, parece maisena com água, fica duro e depois fica mole, fica duro e depois fica mole. Se vc der um soco fica duro aí se vc mete pra trabalhar fica mole, eu não sei se o problema é comigo pq eu sou gordinha, só um pouquinho, eu peso 180 kg e eu acho que ele não me aguenta no colo dele, por isso eu meio que entorto o pau dele e fica parecendo um pé de cabra do Freeman, acho que ele não me quer. Será que vocês podem me ajudar? Eu cansei de ter que usar uma vassoura pra me satisfazer... Vou comprar isso pra ele e colocar no pau dele quando ele estiver dormindo. Embora eu ache que não vá adiantar muito pq o pau dele é muito pequenininho e provavelmente vai escorregar, mas eu vi que o produto de vocês tem buracos extras e acho que naqueles ali do canto o pauzinho dele cabe, assim eu acredito que não vá mais escorregar. Muito obrigada pessoa abraços

    ResponderExcluir