Ola

Ola queridos!!!! Espero que este blog ajudem vcs... soltar a imaginação

terça-feira, 12 de abril de 2011

Arretado - energetico

O Arretado, É um energético revolucionário, genuinamente brasileiro, com a mesma qualidade dos energéticos internacionais.  Proporciona um efeito superior ao dos concorrentes existentes no mercado, pois usamos matéria prima 100% da Amazônia.
Dos componentes que o tornam um produto especial, destacamos a Taurina e Cafeí­na.
Taurina - É um conjunto vitamí­nico, que pode ser biosintetizado ou ingerido como parte da dieta normal. É encontrado naturalmente em frutos do mar, aves, carne bovina e ainda em algumas espécies vegetais. Melhora o desempenho físico, aumentando e prolongando a resistência dos atletas.
Cafeí­na - É uma substância derivada da Xantina, que se encontra na natureza nas plantas consumidas pelo homem. A cafeína possui efeitos importantes no organismo, das quais destacamos:
  • Sistema Respiratório - estimula os neurônios do centro respiratório, aumentando, embora discretamente, a frequência e a intensidade da respitação. Possui um poderoso broncodilatador.
  • Sistema Nervoso Central - Estudos recentes descobriam que a cafeí­na age diretamente em células ligadas ao estado de Ânimo das pessoas. A cafeína bloqueia substâncias que são liberadas quando o indiví­duo fica aborrecido, impedindo-as de agir, deixando a pessoa bem humorada.
  • Sistema Endócrino - A cafeí­na estimula a produção de calor pelo organismo - efeito termogênico - havendo evidências de que possa ter algum efeito benéfico para o emagrecimento de pessoas obesas, quando ingerida junto com as refeições.
  • Sistema Músculo - esquelético - Em pesquisas desenvolvidas com seres humanos, é possível observar aumento de força por grupos musculares após a estimulação.
     

    R$ 4,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário